Tradutor

Procure Freebies Antigos

terça-feira, 17 de maio de 2011

OFF

Ola pessoal como estão?
Para uns Noticia BOA, e para outros noticia RUIM
Então deve estar estranhando porque nao estou entrando nem no SL e nem postando ...
minha RL esta muito corrida, e nem tenho tempo para ver nada no computador
Realmente quando eu fiz o blogger esqueçi da minha RL
Então estou dando um tempo do SL...

Porém......
Não fecharei nada, quando tiver tudo mais calmo eu  volto =D

Beijus no Coração...


Obrigado por sempre me seguirem ...


                                                    Adoro vocês s2

                                                                 
                                                                       Lembre-se... SORRIA MAIS =D

                                                                                                               Lavinya Button

2 comentários:

  1. mais uma da familia q dá time do sl pra cuidar da rl, naum faz mais certa... rl em primeiro lugar sempre subrinha gostosa da tia... smackkkk

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores